Como usar bandas bollinger para negociar opções


Bollinger Bands Strategies.


A teoria Bollinger Band é projetada para descrever a volatilidade de uma ação. É bastante simples, sendo composto de uma média móvel simples e suas "faixas superiores e inferiores" que são 2 desvios padrão de distância. Os desvios-padrão são uma ferramenta estatística utilizada para conter a maior parte do movimento ou "desvio" em torno de um valor médio. Tenha em mente que, quando você usa a teoria da Bollinger Band, ela só funciona como um indicador ou guia e deve ser usada com outros indicadores.


Normalmente, usamos a média móvel simples de 20 dias e seus desvios padrão para criar Bandas Bollinger. Estratégias que alguns investidores usam incluem Bandas Bollinger de curto ou longo prazo, dependendo de suas necessidades. As estratégias de Bollinger Bands (menos de 20 dias) são mais sensíveis às flutuações de preços, enquanto as Bandas Bollinger de longo prazo (mais de 20 dias) são mais conservadoras.


Então, como usamos a teoria da Bollinger Band?


A teoria da Bollinger Band não indicará exatamente qual ponto comprar ou vender uma opção ou estoque. Ele deve ser usado como um guia (ou banda) com o qual medir a volatilidade de um estoque.


Quando o preço de uma ação é muito volátil, as Bandas Bollinger estarão distantes. No quadro abaixo, esses períodos podem ser vistos no início de março, meados de abril e meados de maio. Por outro lado, quando há pouca flutuação de preços, portanto, baixa volatilidade, as Bandas Bollinger estarão em um alcance apertado. Isso pode ser visto nas seções circundadas em fevereiro, final de março e final de junho.


Quanto a como usamos a teoria Bollinger Band, aqui estão algumas diretrizes:


A história mostra que um estoque geralmente não permanece em uma faixa de negociação restrita por muito tempo, como pode ser avaliado usando as Bandas Bollinger. As estratégias incluem relacionar a largura com o comprimento das bandas. Quanto mais estreitas as bandas, menor será o tempo que durará. Portanto, quando uma ação começa a negociar dentro de Bandas estreitas de Bollinger, como nas seções circundadas no gráfico, sabemos que haverá uma flutuação de preços substancial no futuro próximo. No entanto, não sabemos em que direção o estoque se moverá, daí a necessidade de usar as estratégias de Bollinger Bands juntamente com outros indicadores técnicos.


Quando o estoque começa a se tornar muito volátil, ele é retratado no gráfico acima pelo preço atual do estoque & quot; abraçando & quot; quer nas faixas de Bollinger superiores ou inferiores, com as Bandas ampliando substancialmente. Quanto mais largas as Bandas, mais volátil é o preço, e quanto mais provável o preço cairá de volta para a média móvel.


Quando o preço real das ações se afasta das Bandas de volta para a média móvel, pode ser tomado como um sinal de que a tendência de preços diminuiu e voltará para a média móvel. No entanto, é comum que o preço salte as Bandas uma segunda vez antes de um movimento confirmado em direção à média móvel.


Como de costume e, em particular, para a teoria da Bollinger Band, deve notar-se que os indicadores individuais não devem ser usados ​​por conta própria, mas sim com um ou dois indicadores adicionais de diferentes tipos, para confirmar quaisquer sinais e evitar falsos alarmes.


Outros tópicos neste guia.


Outros tópicos neste guia.


Direitos autorais e cópia; 2004 - Guia de negociação de opção 2017. Todos os direitos reservados.


Estratégias de volatilidade das opções.


Há duas maneiras básicas de um comerciante trocar a volatilidade:


Os comerciantes tentam comprar opções com baixa volatilidade na esperança de que a volatilidade aumentará e, em seguida, venderá essas opções a um preço mais alto. Os comerciantes tentam vender opções com alta volatilidade na esperança de que a volatilidade diminua e depois recompense essas mesmas opções a um preço mais barato.


Desde Bollinger Bands & reg; adaptação à volatilidade, as Bandas Bollinger podem dar às boas opções das opções quando as opções são relativamente caras (alta volatilidade) ou quando as opções são relativamente baratas (baixa volatilidade). O gráfico abaixo do estoque da Wal-Mart ilustra como Bollinger Bands pode ser usado para trocar volatilidade:


Potencialmente, comprar opções quando a volatilidade é baixa.


Quando as opções são relativamente baratas, como no centro do gráfico acima do Wal-Mart quando as Bandas Bollinger se contraíram significativamente, as opções de compra, como uma estratagema ou estrangulamento, poderiam potencialmente ser uma boa estratégia de opções.


O raciocínio é que, após movimentos bruscos, os preços podem permanecer em uma faixa de negociação para descansar. Após os preços terem descansado, como os períodos em que as Bandas Bollinger estão extremamente próximas, os preços podem começar a se mover mais uma vez. Portanto, as opções de compra quando Bollinger Bands estão apertadas, pode ser uma estratégia de opções inteligentes.


Potencialmente Vender opções quando a volatilidade é alta.


Às vezes, quando as opções são relativamente caras, como na extrema direita e na extrema esquerda do gráfico acima da Wal-Mart, quando as Bandas Bollinger foram significativamente expandidas, as opções de venda sob a forma de um condor de straddle, strangle ou iron podem ser uma boa estratégia de opções para usar.


A lógica é que depois que os preços subiram ou diminuíram significativamente, como os períodos em que as Bandas Bollinger estão extremamente distantes, os preços podem começar a consolidar e tornar-se menos voláteis. Portanto, as opções de venda quando Bollinger Bands estão distantes, potencialmente poderia ser uma estratégia de volatilidade de opções inteligentes.


Comércio de Bandas Bollinger.


Bandas Bollinger são um indicador eficaz e fácil de análise técnica para criar uma estratégia de opções binárias. Saiba mais sobre a negociação de bandas Bollinger aqui em nosso artigo.


Quais são as bandas de Bollinger?


As bandas de Bollinger são um indicador técnico que pode ajudá-lo a avaliar se o preço de mercado atual de um ativo é alto ou baixo e até que ponto o preço desse ativo pode se mover.


Para isso, as bandas de Bollinger criam um canal de preços que consiste em três linhas: uma linha do meio, um limite superior e um limite inferior. As bandas de Bollinger prevêem que o mercado permanecerá no extremo superior e inferior. Se o mercado está negociando atualmente acima da linha do meio pode dizer se o recurso está em uma tendência de alta ou uma tendência de baixa.


As bandas de Bollinger consistem em uma média móvel, geralmente uma média móvel simples de 20 períodos. Na imagem abaixo, a média móvel é a linha verde do meio. A partir desta média móvel, uma banda superior e uma menor são calculadas multiplicando o desvio padrão por um fator, mais comumente 2.


Essas configurações padrão criam um potencial exato quanto ao alcance do mercado em qualquer momento.


Mesmo em uma tendência de alta, é improvável que o mercado vá além da linha superior das bandas de Bollinger. Mesmo em uma tendência de baixa, é improvável que o mercado vá além da linha inferior das bandas de Bollinger. A longo prazo, é provável que o mercado volte para a linha intermediária.


Com essas três linhas, as bandas de Bollinger criam um canal de preços em torno dos movimentos de preços atuais. Em relação ao preço atual do mercado, esse canal cria uma série de sinais que você pode usar para sua negociação.


Em primeiro lugar, Bollinger liga-se a você para ter a sensação de se os preços estão atualmente altos ou baixos.


Sem bandas de Bollinger, os movimentos de preços às vezes são difíceis de julgar. O mercado parece se mover um pouco para fora ao ar livre. Uma vez que não há um sistema para medir esses movimentos, muitos comerciantes, especialmente os recém-chegados, têm dificuldade em determinar se os preços estão atualmente altos ou baixos e se um movimento provavelmente continuará.


Mais fundamentalmente, as bandas de Bollinger definem uma faixa de negociação, os preços não são susceptíveis de sair. Ao medir os movimentos de preços atuais em relação a essa faixa de negociação, você sabe se os preços estão atualmente altos ou baixos.


Os preços mais próximos são para a extremidade superior da faixa definida pelas bandas de Bollinger, quanto mais elas são. Os preços mais próximos são para a extremidade inferior, quanto mais baixos forem.


Quando o mercado está em uma tendência, você pode usar bandas de Bollinger para prever a próxima consolidação. Quando o movimento se aproxima da parte superior ou inferior das bandas Bollinger, você pode esperar que o movimento se enfraqueça e se consolide antes do próximo período crie novos valores para as bandas de Bollinger e fornece ao mercado mais espaço para se mover de novo. `


Claro, é possível que o mercado se afaste do alcance da banda de Bollinger. Quando o mercado se mudou para fora das bandas de Bollinger, é altamente provável que volte em breve. Então, mesmo que você perca um comércio, porque você previu que o mercado permanecerá dentro das bandas de Bollinger, mas ele se afastou, você pode facilmente ganhar outro comércio ao prever que o mercado irá voltar dentro do alcance. Certifique-se de escolher uma caducidade que é pelo menos tão longa quanto um período de seu gráfico atual, mas não mais do que dois períodos.


Muitos comerciantes combinam bandas Bollinger com indicadores de momentum, como o índice de força relativa (RSI). Esses indicadores são ideais para encontrar movimentos de enfraquecimento e podem ajudá-lo a validar as previsões feitas pelas bandas de Bollinger.


Comércio de bandas Bollinger com opções binárias.


Há muitas maneiras pelas quais você pode usar bandas de Bollinger para sua negociação, seja negociando-as direta ou indiretamente.


Em primeiro lugar, a banda Bollinger superior pode ser tratada como um nível de resistência e a banda inferior como nível de suporte. Quando o mercado se aproxima da banda superior, você sabe que provavelmente irá se virar e não quebrar a banda. Quando o mercado se aproxima da banda baixa, provavelmente fará o mesmo. Além disso, a média móvel forma uma resistência ou um nível de suporte de acordo com o lado do preço em que está.


Você pode usar essas informações para sua negociação:


Quando o mercado está se aproximando de uma linha, você pode investir em uma opção Não Touch com um preço de disparo bem no outro lado da linha. A linha provavelmente irá forçar o mercado a se virar e evitar que ele toque o preço do gatilho. Você também pode investir em uma opção Alta / Baixa na direção oposta da linha. Se a linha estiver acima do preço atual, ela funcionará como uma resistência, e você pode investir em uma opção Baixa, prevendo que os preços se transformarão. Vice versa você pode fazer o mesmo com uma opção Alta quando a linha está abaixo do mercado e funciona como um suporte. Se você está negociando com a Nadex ou com um corretor que oferece opções de escada, você poderia investir em uma opção baixa com um preço de exercício fora da banda Bollinger superior ou em uma opção alta com um preço de exercício fora da banda inferior de Bollinger. Com esta estratégia, você deve ganhar uma porcentagem elevada de seus negócios, o que o torna ideal para comerciantes avessos ao risco.


Como comerciante com uma estratégia baseada em tendências, as bandas de Bollinger podem ajudá-lo a encontrar áreas limitantes para sua tendência. Por exemplo, quando você está negociando uma tendência em um gráfico por hora, você pode fazer uma tabela Bollinger de um gráfico diário como indicação de qual direção de tendência é mais provável que ocorra. Quando o preço no gráfico diário está perto do topo do intervalo de negociação definido pelas bandas de Bollinger, você sabe que provavelmente irá cair. Portanto, você só deve investir em taxas de baixa na tabela horária, pois há muito pouco espaço para uma tendência de alta se desenvolver.


Com formações de castiçal, você deve seguir uma abordagem semelhante, e apenas as formações comerciais na direção indicada pelas bandas de Bollinger. Quando os preços estão próximos da menor faixa de negociação das bandas de Bollinger, por exemplo, você só deve investir em formações de castiçal indicando o aumento dos preços. Vice-versa, quando os preços estão próximos da faixa de negociação superior, você só deve investir em formações de castiçal indicando queda de preços.


Exemplo de estratégias para opções binárias com bandas Bollinger.


Na parte anterior deste artigo, analisamos alguns exemplos de como você pode usar opções binárias para trocar bandas de Bollinger. Vamos dar as coisas um passo adiante e ver como você pode incluir bandas de Bollinger em uma estratégia totalmente desenvolvida.


Exemplo 1: Usando bandas de Bollinger para filtrar as tendências.


Escrevemos extensivamente sobre análise de tendências e estratégias baseadas em tendências. Se você não está familiarizado com as estratégias de tendência, aqui está o resgate rápido: quando o mercado se move para cima e para baixo, ele nunca se move em linhas retas. Ele se move em pequenos movimentos em zig zag, dando dois passos para a frente e um passo para trás. Esses movimentos em ziguezague são chamados de tendências.


As tendências envolvem necessariamente alguns períodos de consolidação, porque é simplesmente impossível que o mercado aumente continuamente. Às vezes, o mercado tem que pausar e gerar novo impulso antes que ele possa retomar sua direção original.


Tendências são padrões que são fáceis de reconhecer. Conseqüentemente, muitos comerciantes os usam para suas negociações. Ao prever que uma tendência continuará, você pode encontrar oportunidades de negociação lucrativas e ganhar uma porcentagem elevada de suas negociações.


Claro, todas as tendências acabarão eventualmente. Conseqüentemente, os comerciantes de opções binárias sempre se preocupam se uma tendência ainda tem alguns deixou no tanque ou vai acabar em breve. As bandas de Bollinger podem ajudá-lo a fazer essa previsão.


Você pode usar bandas de Bollinger para filtrar as tendências que você encontra. Com esta estratégia, quando o mercado está em uma tendência de alta próxima à faixa superior das bandas de Bollinger, você deve deixar a tendência. Quando o mercado está em uma tendência de alta na faixa mais baixa das bandas de Bollinger, no entanto, você sabe que o mercado tem espaço suficiente para se mover para cima e que você encontrou uma tendência que tem o potencial de continuar por um tempo. Esta seria uma boa oportunidade para investir.


Com este tipo de estratégia, você deve ser capaz de ganhar uma porcentagem maior de seus negócios do que com uma estratégia que se concentra apenas nas tendências seguintes.


Para melhorar ainda mais sua porcentagem de vitoria, você pode usar o índice de força relativa (RSI). O RSI coloca os movimentos ascendentes em relação aos movimentos descendentes passados ​​e traça essa relação em uma linha com um valor entre 0 e 100.


Os valores superiores a 70 são considerados sobrecompração, e os valores abaixo de 30 são considerados sobrepostos. Alguns comerciantes avessos ao risco aumentam os limites para 80 para mercados de sobrecompra e 20 para mercados de sobre-venda.


Em ambientes de sobrecompra e sobrevenda, é provável uma inversão.


Quando o RSI tem um valor superior a 70 anos, é provável que o mercado desça rapidamente. Quando o RSI tem um valor inferior a 30, o mercado provavelmente virará para cima em breve.


Você pode usar o RSI para adicionar outro filtro à sua estratégia. Agora, sua estratégia seria algo assim:


Você comercializa as tendências ascendentes quando o mercado está negociando na faixa mais baixa das bandas de Bollinger, e o RSI está na área de sobrevenda ou simplesmente saiu dela desde que a tendência de alta começou. Você troca downtrends quando o mercado está negociando na faixa superior das bandas de Bollinger, e o RSI está na área de sobrecompra ou simplesmente saiu dela desde que a tendência de baixa começou.


Com esta estratégia, você deve ser capaz de ganhar uma porcentagem muito alta de seus negócios. Claro, uma vez que você filtra alguns sinais, você encontrará menos oportunidades comerciais. Você pode compensar essa desvantagem ao investir uma porcentagem maior de seu capital global.


Quando você combina as bandas de Bollinger e o RSI para filtrar sinais, você pode investir 5% do seu dinheiro total em um comércio. Com uma estratégia que comercializa bandas de Bollinger sozinhas, você deve limitar seu investimento de 3 a 4 por cento, e quando você troca tendências sem qualquer indicador adicional, você nunca deve investir mais de 2% do seu dinheiro em uma negociação.


Desta forma, bandas de Bollinger podem ajudá-lo a melhorar seus resultados de negociação, enquanto ainda permite altos lucros.


Exemplo 2: Usando bandas Bollinger para criar sinais comerciais diretamente.


Em uma estratégia um pouco mais simples, você pode trocar bandas de Bollinger diretamente. A maioria dos comerciantes faz isso focalizando a média móvel no meio das bandas de Bollinger.


Quando o mercado cruza essa média móvel do lado inferior das bandas Bollinger para o lado superior, eles investem no aumento dos preços. Quando o mercado cruza essa média móvel do lado superior das bandas Bollinger para o lado inferior, eles investem na queda dos preços.


A lógica simples por trás desse tipo de estratégia é que o mercado deve ter virado quando muda de um lado das bandas de Bollinger para o outro. Conseqüentemente, esse crossover indica um bom momento para investir.


Claro, essa estratégia simples exige um menor investimento por comércio, idealmente cerca de 2 a 3 por cento.


Exemplo 3: Usando bandas de Bollinger para filtrar formações de castiçal.


As formações de castiçal são uma ótima ferramenta para prever futuros movimentos do mercado porque são fáceis de aprender, mas ainda permitem previsões sofisticadas.


Os castiçais são uma forma especial de exibir os movimentos do mercado. Cada castiçal agrega as informações de mercado de um período de tempo ajustável em um castiçal, exibindo o preço de abertura e o preço de fechamento com seu corpo grosso e os períodos altos e baixos com mechas finas de cada lado. Com este sistema simples, você pode entender a faixa de preço total de um período com uma visão.


Alguns candelabros permitem previsões fáceis sobre o que acontecerá a seguir. Um castiçal com um corpo pequeno, mas um pavio longo de ambos os lados, por exemplo, indica que o mercado se afastou do preço de abertura do período, apenas para retornar novamente. Este movimento provavelmente continuará, e é por isso que você deve investir na direção oposta do mecha.


Do mesmo modo que fizemos com as tendências, as bandas de Bollinger podem ajudá-lo a filtrar candelabros. Na sua forma mais simples, tal estratégia poderia parecer algo assim:


Você investe apenas em candelabros que prevêem o aumento dos preços quando o mercado se comercializa na faixa mais baixa das bandas de Bollinger. Desta forma, você sabe que há espaço suficiente para que o mercado aumente após o candelabro. Quando o mercado está perto da linha superior das bandas de Bollinger, você não investe em candelabros que prevêem o aumento dos preços porque há muito pouco espaço para o mercado desenvolver um movimento significativo. Você só investe em candelabros que prevêem queda de preços quando o mercado está negociando na faixa superior das bandas de Bollinger. Desta forma, você sabe que há espaço suficiente para o mercado cair após o candelabro. Quando o mercado está perto da linha inferior das bandas de Bollinger, você não investe em candelabros que prevêem queda nos preços, porque há muito pouco espaço para o mercado desenvolver um movimento significativo.


Esta estratégia mantém as coisas simples, mas é fácil de implementar, mesmo para novos recém-chegados. Claro, você irá filtrar alguns sinais que também levariam a ganhar negócios, mas o número de negociações perdidas que você filtrará será muito maior, e sua porcentagem global de vitórias deve aumentar significativamente.


Conseqüentemente, você pode arriscar investir mais por comércio do que com uma estratégia de castiçal puro. Com as bandas de Bollinger, você pode investir cerca de 4% do seu capital global por comércio, sem elas, você deve manter seu investimento em 2%.


Adicionar bandas Bollinger à sua estratégia de castiçal pode aumentar a segurança de sua estratégia e seu lucro geral.


Conclusão.


Bandas de Bollinger são um ótimo indicador para entender se o mercado atualmente está negociando alto ou baixo. Com esta informação, você pode negociar uma série de estratégias para opções binárias que combinam simplicidade e rentabilidade. Mesmo os recém-chegados podem usar as bandas de Bollinger para encontrar uma maneira simples de fazer suas primeiras previsões.


Se você quer começar a negociar opções binárias agora, recomendamos que você dê uma olhada nos nossos dois principais corretores, Nadex (para corretores dos EUA) e IQ Option.


A partir daqui, também recomendamos o nosso artigo sobre Pivot Points.


Top 3 Escolhas.


Melhores Sinais.


Estratégias de opções binárias.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre BinaryOptionsStrategy não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O BinaryOptionsStrategy não possui licença nem autorização para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Caso o cliente potencial não compreenda os riscos envolvidos, ele / ela deve procurar aconselhamento ou consulta de um consultor independente. Se o cliente potencial ainda não entender os riscos envolvidos na negociação em quaisquer instrumentos financeiros, ele / ela não deve trocar em tudo. Os potenciais clientes sem conhecimento suficiente devem buscar conselhos individuais de uma fonte autorizada. De acordo com as diretrizes da FTC, o BinaryOptionsStrategy tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e BinaryOptionsStrategy pode ser compensada se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles. A negociação de opções binárias comporta riscos significativos e existe a possibilidade de os potenciais clientes perderem todo o seu dinheiro investido.


Nós não recomendamos este corretor!


Troque com um corretor diferente em vez disso.


Para obter a melhor experiência comercial, aconselhamos você a visitar um dos nossos corretores mais confiáveis.


Como usar bandas de Bollinger para operações de opção de tempo.


03/05/2018 12:01 am EST.


Co-fundador e colaborador, LearningMarkets.


As bandas de Bollinger foram originalmente desenvolvidas e popularizadas por John Bollinger no início da década de 1980. O conceito técnico de usar envelopes de preços, ou "faixas", & quot; e as médias móveis não eram novas, mas Bollinger introduziu melhorias significativas em suas bandas que melhoraram sua utilidade e fizeram das bandas de Bollinger um dos indicadores mais populares usados ​​por analistas técnicos em qualquer mercado de capitais.


Este artigo apresentará o indicador e o foco em dois usos comuns para bandas de Bollinger e como eles podem ser usados ​​para melhorar sua negociação.


Como o indicador é calculado.


1) As bandas de Bollinger começam com uma média móvel simples. O período mais comum para esta média móvel é de 20 períodos.


Uma média móvel mais curta será mais sensível às mudanças de preço de curto prazo, enquanto uma média móvel de longo prazo será mais suave e menos volátil.


Geralmente é uma boa idéia ficar com o período padrão ao aprender a usar o indicador e esperar para começar a experimentar, uma vez que você tenha uma compreensão firme de como usar o indicador em sua própria negociação.


Você pode ver um gráfico de SPY abaixo com uma média móvel de 20 períodos aplicada.


Clique para ampliar.


2) As bandas acima e abaixo da média móvel usarão o mesmo número de períodos que a média móvel, no entanto, essas bandas não são uma média desses dados. As bandas são definidas dois desvios padrão longe da média móvel.


Como os desvios padrão aumentarão quando o mercado for volátil e encolher quando o mercado for menos volátil, a largura das bandas irá mudar de dia para dia.


Desta forma, as bandas de Bollinger podem mostrar onde os preços são relativos à volatilidade histórica. Se os preços atendem ou excedem a faixa superior, os preços são mais voláteis para o lado positivo do que os últimos 20 períodos.


O mesmo é verdadeiro no sentido inverso se os preços estiverem próximos ou superiores à banda inferior de Bollinger. Você pode ver as duas bandas acima e abaixo da média móvel no quadro de SPY abaixo. No ponto "A", " os preços são muito voláteis e as bandas estão aumentando a largura. Ponto "B" ilustra como as bandas se estreitarão quando a volatilidade for menor.


Clique para ampliar.


As próprias bandas não geram sinais de negociação, mas podem ajudar os comerciantes a entender onde os preços e a volatilidade estão agora em relação ao estado do passado recente. Vamos dar uma olhada em como essas informações podem ser usadas para ajustar os negócios ou para agir.


PRÓXIMO: Usando Bandas Bollinger para Identificar Extremos de Preços.


Usando Bandas Bollinger para Identificar Preços Extremos.


Dentro de uma determinada tendência, os preços serão periodicamente "corrigidos", "quot; ou retrace, antes de continuar. É muito comum que esses recortes, ou correções, parem na banda Bollinger superior em uma tendência de baixa ou a banda inferior de Bollinger em uma tendência de alta.


Esses extremos representam níveis de preços nos quais você pode iniciar uma nova posição a favor da tendência predominante. Da mesma forma, esses extremos podem indicar um ambiente de alto risco para transações de contra-tendência a curto prazo.


No gráfico do Google (GOOG) abaixo, você pode ver esse retracement e comportamento de continuação durante uma tendência de baixa. À medida que os preços atingiam a banda Bollinger superior, eles estavam em alto risco de reverter em favor da tendência anterior. Isso é comum e pode ser uma maneira eficaz de identificar períodos de risco ou oportunidades comerciais.


Clique para ampliar.


Bandas de Bollinger podem identificar períodos de volatilidade emergente.


O exemplo acima ilustrou como as bandas de Bollinger podem ser usadas para identificar possíveis mudanças no preço. As bandas de Bollinger também podem ser usadas para identificar períodos em que as mudanças de volatilidade são prováveis.


As bandas de Bollinger fazem isso mostrando quando a volatilidade está atingindo níveis extremos, em relação à sua história recente. Os técnicos referem-se a esses períodos de baixa volatilidade como consolidações e colocam seus negócios em linha com as novas tendências que se formam quando os preços se desdobram e a volatilidade volta ao mercado.


As bandas de Bollinger mostram esses períodos de volatilidade extremamente baixa, ou consolidações, movendo-se um para o outro e "espremer" juntos. Usar bandas de Bollinger como essa torna muito fácil identificar visualmente os períodos em que o mercado é mais provável que funcione no curto prazo. Isso é importante desde uma perspectiva de controle de risco, bem como uma maneira de identificar as oportunidades de negociação. Os comerciantes de opções podem usar esses apertos como um sinal para estradas longas ou estrangulamentos, que precisam de alta volatilidade para serem lucrativos. Você pode ver um ótimo exemplo de um aperto no SPDR Gold Trust ETF (GLD) abaixo.


Clique para ampliar.


Bandas Bollinger são uma ferramenta técnica popular que pode transmitir uma grande quantidade de informações sobre mudanças de preços e volatilidade visualmente. Aprender a usar bandas Bollinger pode ajudá-lo a melhorar o tempo de seu controle de risco e trocar entradas e saídas.


Experimente com você mesmo e aprenda a aplicá-los no seu papel comercial antes de usá-los no mercado ao vivo.


Por John Jagerson de LearningMarkets.


A Learning Markets oferece artigos diários, vídeos e guias de investimentos, e de forma gratuita sobre tudo, desde investir em ações e opções até trocar moedas no mercado cambial e muito mais. Visite LearningMarkets para saber mais sobre investir e interagir com outros investidores, como você.


Artigos relacionados em OPTIONS.


Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.


Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.


Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.


O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.


Próximos eventos.


FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.


FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.


Links patrocinados.


VectorVest, Inc.


2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.


Propriedades nacionais de varejo, Inc.


450 South Orange Avenue, Suite 900, Orlando, FL 32801.


Opções Mensal de Dinheiro Através.


O Monthly Cash Thru Options é uma consultoria de negociação de opções e empresa de serviços de investimento que foi encontrada.


& # 8220; Bollinger Bands & # 8221; Indicador.


Bollinger Bands é um indicador de análise técnica, que foi introduzido pela primeira vez nos anos 1980 pelo técnico de longa data John Bollinger. O principal objetivo do indicador é prever o comportamento futuro da tabela de preços.


Quais são as bandas de Bollinger?


As bandas de Bollinger consistem em uma média móvel e duas bandas comerciais. Estes últimos são o resultado de adicionar (subtrair) um desvio padrão para (de) uma média móvel normal. Nas estatísticas, o desvio padrão é uma medida que é usada para qualificar a quantidade de variação. Na análise técnica, o desvio padrão (SD) é usado para estimar a volatilidade do preço de um ativo.


As bandas de negociação são um desvio padrão (SD) longe da média móvel.


Em outras palavras, quanto maior o desvio padrão, maior o intervalo de preços de um ativo subjacente para o período de tempo dado. Medir o quão longe o preço pode se desviar do seu valor médio é útil quando se quer prever as futuras flutuações de preços.


Como funciona Bollinger Bands?


Conforme mencionado acima, o indicador consiste em três linhas: uma média móvel exponencial e dois canais de preços acima e abaixo dela. Os canais de preços dependem da ação de preços, ampliando nos momentos de alta volatilidade e contratação quando o mercado ainda está. As faixas de preços são os desvios-padrão do ativo subjacente e abrangem a atividade de negociação em torno da tendência.


Para a volatilidade dos investidores é tão importante quanto a direção da tendência e a força da tendência: mercados voláteis oferecem oportunidades comerciais adicionais.


Se você quiser entender como usar as Bandas de Bollinger na negociação, é importante entender que eles são baseados em uma idéia simples: quando o nível de preços sobe / cai demais, é suposto recuperar. Períodos de baixa volatilidade geralmente são seguidos por movimentos de mercado sérios, que também podem ser previstos com a ajuda de Bollinger Bands. Todos os itens acima podem ser usados ​​pelos comerciantes para determinar pontos de entrada otimizados.


Como configurar?


A criação de Bandas Bollinger na plataforma IQ Option é fácil. Para o fazer, basta clicar no botão "Indicadores" no canto inferior esquerdo da tela e escolher "Linha Bollinger" na lista de indicadores disponíveis.


Configurando o indicador: primeiro passo.


Em seguida, clique em "Aplicar" se preferir trabalhar com as configurações recomendadas. Caso contrário, vá para a seção "Configurar & amp; aplicar "guia e obter uma oportunidade para ajustar o período e o desvio padrão de acordo com suas necessidades.


Configurando o indicador: etapa dois.


O indicador está pronto para uso.


Como usar as Bandas Bollinger no dia comercial?


Para usar as Bandas Bollinger de forma eficaz na negociação diária, é essencial compreender as características básicas da volatilidade dos preços e suas aplicações na negociação.


Em regra geral, períodos de baixa volatilidade são geralmente misturados com períodos de alta volatilidade. Na tendência de baixa, o preço normalmente flutua entre a faixa inferior e a linha média. Na tendência de alta, pelo contrário, o preço está no corredor entre a banda superior e a linha do meio.


Períodos de volatilidade baixos e altos conforme identificado pelo indicador Bollinger Bands.


Quanto mais tempo o mercado permanecer ainda maior, as chances de um próximo impulso de volatilidade. Bollinger Bands são ideais para identificar tais momentos. Usando este indicador, o comerciante é capaz de prever as futuras flutuações da volatilidade e determinar as posições de sobrecompra / sobrevenda, abrindo o negócio no momento mais conveniente.


Quando o ativo deixa a faixa de preço "normal", a maioria dos comerciantes avessos ao risco deixa de abrir novos negócios e espera que o mercado se estabilize mais uma vez.


Características especiais.


O aperto.


A situação em que as bandas de preços se aproximam é chamado de espremer. Esses períodos indicam baixa volatilidade atual e potencial de alta volatilidade no futuro próximo. No entanto, o indicador não fornece ao comerciante a informação em um momento específico no momento em que a volatilidade deve aumentar. Os comerciantes permanecem principalmente inativos durante o aperto.


Aproximadamente 90% da ação de preço ocorre entre as faixas de preços. Os eventos que acontecem nos restantes 10% do tempo são chamados de breakouts. Um breakout é um evento durante o qual a ação de preço deixa a faixa de preço "normal". Eles não devem ser usados ​​como sinais comerciais, pois não fornecem informações sobre a força e a direção da tendência futura.


Combine e conquiste.


Bandas de Bollinger são boas em mostrar a volatilidade atual e às vezes prever futuras flutuações do mercado, mas não são uma ferramenta de negociação universal. De acordo com o próprio senhor Bollinger, este indicador deve ser combinado com outros indicadores para o máximo de potencial preditivo e eficácia.


As Bandas Bollinger são um indicador que vale a pena aprender e usar na negociação da vida real. Não só é simples e útil, mas também tem o potencial de oferecer ao comerciante compra ou venda de sinais, enquanto a maioria dos participantes do mercado ainda desconhecem a direção da tendência futura.


Comprar o estoque quando a linha média cruza abaixo da faixa inferior de Bollinger e vendê-lo quando o preço saltou da linha superior Bollinger é uma estratégia de negociação amplamente utilizada com alto potencial de geração de lucro.


NOTA: Este artigo não é um conselho de investimento. Qualquer referência a movimentos ou níveis históricos de preços é informativa e baseia-se em análises externas e não garantimos que tais movimentos ou níveis provavelmente se repitam no futuro.


AVISO DE RISCOS GERAIS.


Os serviços financeiros fornecidos por este site trazem um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Comments

Popular Posts